• (11) 5521 9826
  • (11) 5521 9826
  • Alterar Idioma para  Português
  • Change Language to  English

Fale conosco agora pelo WhatsApp!

Início do Conteúdo Principal

Onde aplicar a grama decorativa?

 20/03/2019


Quando falamos de grama sintética, muitas pessoas pensam apenas na aplicação em campos para futebol. Porém, são vários os locais onde a grama sintética é muito útil e prático. Vejamos 05 locais aonde a grama sintética decorava pode ser aplicada:

1 - Áreas de playground:
Local para diversão da garotada e com trânsito intenso, o playground tem hoje um papel importante na diversão das crianças em espaços internos como condomínios de prédio ou escolas. Hoje, é muito comum o uso de grama sintética como opção para o revestimento de áreas de lazer. Em espaços pequenos como um condomínio residencial, em áreas maiores de lazer ou dentro de uma escola infantil, a grama sintética baixa é uma excelente opção de piso, pois absorve o impacto e reduz o risco de escorregões e lesões dos pequenos.



2 - Área PET:
Ter um quintal para deixar nossos amados animais de estimação livres é um privilégio hoje em dia. Mas o trabalho que esses locais dão quando os cachorros decidem escavar buracos, brincar na lama ou espalhar a bagunça, não é nada legal. E é por isso que hoje, é cada vez mais comum encontrar espaços reservados para os animais, revestidos com grama sintética, como um hotelzinho ou mesmo um canil. Os benefícios são vários, primeiro pela facilidade de limpeza. Nada de lama! O espaço se manterá muito mais tempo limpo e conservado, além disso, mesmo a conservação diária torna-se muito mais fácil, já que água e sabão resolvem o problema. Por conta de um ambiente limpo e sem terra, saúde a possibilidade de infestação de pulgas e carrapatos é também praticamente nula. Saúde para seu PET e tranquilidade pra você.



3 - Academias:
O clima de uma academia nem sempre é convidativo e empolgante para todos que frequentam, não é mesmo? Agora pense num local de treinamento funcional, crossfit e similares, revestido com grama sintética? Com certeza é uma maneira de incentivar os alunos, que se sentirão muito mais a vontade para o treino num ambiente não apenas agradável, mas funcional e seguro, já que o gramado sintético traz conforto nas atividades físicas.



4 - Jardim Residencial:
A maioria daqueles que possuem um espaço externo, já pensou em instalar um jardim com gramado. Mas é comum a desistência, por conta da manutenção que a grama natural dá. Não apenas em função necessária poda e adubação periódica, mas também, por conta do risco de infestação de insetos. Por isso, cada vez mais, tem-se optado pelo uso da grama sintética em áreas de jardinagem, já que o dono da casa pode instalar em vários terrenos, inclusive em inclinações, entrada de garagem, espaços abertos como quintais, área de piscina ou fechados como jardim de inverno.



5 - Mini Golf e outros esportes:
A grama sintética esportiva é bem conhecida e difundida em campos de futebol Society. Mas além do futebol, existem várias atividades esportivas que utilizam grama baixa em suas modalidades. Um deles é o golfe. Esporte que é lembrado por realizar suas pardas em grandes campos de grama natural, agora, devido a diminuição dos espaços, principalmente em grandes centros urbanos, têm crescido a procura para instalação em locais abertos reduzidos ou até mesmo, para a instalação interna de tapetes e pistas para a prática do esporte, seja em casas, eventos, escritórios etc. Além disso, outros esportes como Rugby, Beisebol e Futebol Americano tem substituído seus campos de grama natural, para o gramado sintético, dando mais conforto e segurança para seus jogadores.

A grama sintética decorava SOCCER GRASS foi especialmente projetada para ser instalada em diversos tipos de locais. De playgrounds infantis, decks em área recreava, em volta de piscinas, em academias ao uso em escritórios, cenários, campos de futebol etc. Ela necessita do mínimo de manutenção, e sua aplicação melhora a aparência e a estética de sua propriedade ou empreendimento.

E você? Qual é seu projeto de instalação?

 

Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso.







Leia também